Mantra para Remover Obstáculos,Obter Sucesso,Prosperidade,Abundância,Saúde,Proteção e Boa Sorte.

mantra para remover obstaculosob

Olá Anjos de Luz. Sejam Bem Vindos ao Canal Papo Reto Paula Donegá.
Inscrevam-se no canal e se gostarem deixa um 👍.Gratidão 🙏
Om Gam Ganapataye Namaha. Esse mantra é dedicado a Ganesh, um dos deuses hindus mais venerados de todos os tempos. O canto deste mantra ajuda na evolução espiritual removendo todos os obstáculos do nosso caminho.
Om Gam Ganapataye Namaha é considerado um mantra muito poderoso pelo seu poder imediato e pode ser entoado em situações de perigo iminente, falta de motivação ou até em situações de conflitos.
Além disso, o mantra é dedicado a Lord Ganesh, Ganesha ou Ganapati, uma divindade muito querida pelo povo indiano. Ganesha ama os seres humanos e destrói os obstáculos que impedem o desenvolvimento material e espiritual. Na mitologia hindu, Ganesh é uma divindade com corpo de humano e a cabeça de elefante, sua imagem tem vários significados.
O Deus da Boa Fortuna.
Em termos gerais, Ganesha é uma divindade muito amada e frequentemente invocada, já que é o Deus da Boa Fortuna quem proporciona prosperidade e abundancia, é também o Destruidor de Obstáculos de ordem material ou espiritual.
É por este motivo que sua graça é invocada todos os dias ao amanhecer antes de iniciar qualquer tarefa (por exemplo, viajar, prestar uma prova, realizar um assunto de negócios, uma entrevista de trabalho, realizar uma cerimônia e etc.
É também por esse motivo, que tradicionalmente, todas as sessões de bhajan (cântico devocional) iniciam com uma invocação de Ganesha, o Senhor dos “bons inícios”. Por toda a Índia de cultura hindu, o Senhor Ganesha é o primeiro ídolo colocado em qualquer nova casa ou templo
Além disso,Ganesha é associado com o primeiro chakra,que representa o instinto de conservação e sobrevivência e de procriação.O nome desse chakra é muladhara,conhecido também como chakra Básico.
O SIGNIFICADO DOS ELEMENTOS DA IMAGEM DE GANESHA
A grande cabeça de elefante: sabedoria e inteligência
A grande barriga: generosidade e aceitação
Grandes orelhas: para ouvir com atenção os devotos
Grandes olhos: para enxergar além do que se vê
Machado na mão: Para cortar o apego aos bens Materiais
As flores nos pés: Simboliza o dom de compartilhar o que se tem
Os laddus: são os doces indianos doados a Ganesha, que simbolizam a recompensa do seu trabalho.
O Rato:O rato é capaz de roer as cordas da ignorância,daquilo que nos afasta da sabedoria e do conhecimento.
O Colmilho:Representa os sacrifícios necessários para atingir a Felicidade.
Letra Mantra:
Om Gam Ganapataye Namaha
Tradução: “Om e saudações àquele que remove obstáculos do qual Gam é o som seminal.” ou “Eu te saúdo, Senhor das tropas”.
OM: É a invocação primordial, estabelecendo contato entre o praticante e a divindade.
GAM: É um verbo sânscrito, que significa ir, mover-se, afastar-se, vir, aproximar-se, unir-se; No Ganesha Maha Mantra significa a sílaba sagrada que representa o próprio Senhor Ganesha.
GANAPATAYE: É um dos nomes que Ganesha recebe. A palavra pode ser dividida em duas: GANA+PATI e assim, GANA significa TROPA e PATI significa SENHOR.
NAMAHA: É uma forma de adoração. No mantra aparece como NAMAH.

#ProsperidadeAbundancia #SucessoFelicidade #RemoveObstáculos

Mantra para Ativar Chakra do 3°Olho,Liberta de todos Medos e Sofrimentos e nos Protege de todo Mal

mantra para ativar chakra do 3ol

Sejam Bem Vindos ao Canal Papo Reto Paula Donegá
Inscrevam-se no canal e se gostarem deixa um 👍. Gratidão 🙏
O Mantra de hoje é conhecido como um som sagrado do budismo japonês que reduz o sofrimento e traz sensação de conforto.
Este mantra protege a mente de todos os medos, trazendo o entendimento dos propósitos ocultos e espirituais contidos em cada situação da vida.
MANTRA – TAYATHA OM GATE PARAGATE PARASAMGATE BODHI SVAHA
Muitos o consideram como o Mantra da Sabedoria Transcendental, nos permitindo retomar a nossa verdadeira natureza. Ele tem um enorme poder, auxiliando a ativar o chakra do terceiro olho para ampliar nossa visão e compreensão do mundo.
Entretanto,este mantra apesar de simples, a verdade e o poder que estas palavras carregam são infinitos. Elas nos despertam para a felicidade, lembrando que a alegria depende apenas de nós mesmos, e não do que está ao nosso redor. Assim, quando chegamos a essa compreensão da felicidade, nos abrimos para o que é realmente importante em nossas vidas e em nossas existências, deixando coisas pesadas para trás.
TAYATHA significa: Assim é.
OM significa : as imensuráveis qualidades dos corpos, da fala e das mentes dos seres iluminados.
GATE: significa ter ido, no sentido de ter ido da inconsciência até a mente atenta, desperta. Ter ido da dualidade até a não dualidade.Ter ido além do mundo da ilusão.
PARAGATE: significa ter atravessado até a outra margem. Ter ido, ido completamente.
PARASAMGATE :significa ir com todas as pessoas, todos juntos – sangha – toda a comunidade.
BODHI: é a luz interna, a iluminação, o despertar.
SVAHA: é um grito de exaltação como “Bem-vindo!” ou “Aleluia!”
– Qual é o significado deste Mantra?
“Ter ido, ido, ido completamente, todos juntos terem ido para a iluminação, aleluia!”.
– Quais são os benefícios de Gate Paragate Parasamgate Bodhi Svaha?
Cantar este mantra estimula a nós e a todos ao nosso redor, assim como todos os seres no planeta Terra a caminharmos, todos juntos, para o despertar espiritual e para a Realidade Suprema.
Este mantra que nos leva para além do mundo da ilusão, trazendo o entendimento dos propósitos ocultos e espirituais contidos em cada situação da vida.
Retira-nos do mundo visível para compreendermos os Propósitos da Alma!

#AtivaChakra3Olho #ReverteNegativoemPositivo #Libertadetodosmedos

Mantra de Cura para Remover Bloqueios e Energia Negativas, Ativar Prosperidade e Escudo de Proteção

mantra de cura para remover bloq

Sejam Bem Vindos ao Canal Papo Reto Paula Donegá
Inscrevam-se no canal e se gostarem deixa um 👍. Gratidão 🙏
Olá Anjos de Luz. Sejam todos bem vindos ao Canal Papo Reto Paula Donegá.
Este vídeo é composto por 2 partes a primeira parte é a explicação resumida do mantra. E a segunda Parte é o mantra em si.
Lembrando a todos vocês, que os mantras são vibrações sonoras energéticas, por este motivo não existe contra indicações, Os mantras podem ser ouvidos antes de dormir, no trabalho, no transito e etc.
Os mantras podem ser cantados, entoados, meditados ou apenas escutados. Fiquem tranquilos que o efeito será o mesmo, desde que você tenha fé.
A explicação completa do mantra está na descrição do vídeo.Aqui Abaixo👇
O PODEROSO MANTRA DA CURA, REJUVENESCIMENTO, EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA E ATIVAÇÃO DA PROSPERIDADE:
O mantra Kodoish, une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajustador de Pensamento), de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico. Ao pronunciardes este mantra, frequências densas são elevadas muitas oitavas acima. Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de luz que estão muito distantes de vós, ouvem. Portanto, se desejais limpar os vossos lares e/ou os ambientes em que se encontram – sejam quais forem – utilizeis esse sagrado mantra.
Letra
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai
Tsebayoth
Tradução: Santo, Santo, Santo, é o Senhor
Deus, Soberano do Universo!
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai
Tsebayoth é o mantra que os Anjos e
Arcanjos cantam para saudar Deus Pai e
Mãe, Criadores deste Universo.
O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as “negativas”. A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as “forças negativas” não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação. Esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro de nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do Homem.
Para quem conhece os grandes benefícios dos mantras, sabe o quanto é importante ouvi-los com frequência e mentaliza-los, para que você esteja sempre conectado com o seu EU SUPERIOR e que você esteja protegido, pelos mestres de luz. Hoje quero indicar um mantra que amo recitar todos os dias e vibrar o máximo que posso, durante todo o tempo que lembro. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth, já demonstrou ser tão maravilhoso na minha vida, que cada vez mais, me encanto com ele.
Repita esse Mantra todos os dias e em situações que sinta a real necessidade. Mantra KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH (Santo, Santo, Santo é o Senhor, Soberano do Universo)
#LimpezaEnergetica #ConexãoEuInterior #RemovedordeEnergiasDensas.

Mantra para Fortalecimento e Proteção Espiritual, Limpa os Chakras e Neutraliza Karmas Negativos.

mantra para fortalecimento e pro

Olá Anjos de Luz. Sejam Bem Vindos ao Canal Papo Reto Paula Donegá
Inscrevam-se no canal e se gostarem deixa um 👍. Gratidão 🙏
OM Mani Padme Hum é um dos mantras mais populares do mundo.
É o mantra da compaixão e misericórdia.
De acordo com a tradição budista, o mantra foi criado pela Buddha Kuan Yin.
Foi perdido durante séculos e foi reavivado e popularizado pelo Buda Padmasambhava quando ele viajou da Índia ao Tibete.
Conta a lenda que ele usava este mantra para transmutar demônios e espíritos malévolos e convertia-os em protetores de Dharma. Isto implica que o mantra tem poderosas propriedades transmutativas.
É uma poderosa proteção contra a negatividade.
Om Mani Padme Hum é muitas vezes escrito em pedras e em bandeiras. As pessoas colocam estas bandeiras e pedras dentro e à volta de sua casa para se protegerem de negatividade.
A taxa de vibração deste mantra é tão alta que tem um efeito purificador nas próprias moléculas do ar.
Quando este ar purificado e carregado entra em contato com seres sencientes, tem um efeito calmante neles, libertando-os assim do seu sofrimento.
O bom karma gerado por isto volta para você, já que colocou as pedras e as bandeiras em volta de sua casa. E como nós sabemos, a melhor maneira de neutralizar karma negativo é usando a lei da compaixão e misericórdia. Assim, o Om Mani Padme Hum se torna uma das ferramentas mais poderosas no seu arsenal energético para o defender contra negatividade.
Contém segredos para o fortalecimento espiritual.
OM: é composto por três letras – A, U, M. Simboliza o corpo, discurso e mente impuros. Atuando nos nossos pensamentos, palavras e ações, podemos nos purificar para atingir o corpo puro, discurso puro e mente pura de um Buda.
Mani significa Jóia. Tal como uma jóia remove a pobreza, o mantra remove o sofrimento. O que é que remove? Os obstáculos nos nossos pensamentos palavras e ações. Purifica a nossa luz interior, compaixão e a vontade de fazer o bem.
Padme significa Lotus. Simboliza sabedoria. Tal como uma flor de lótus nasce da lama mas não é afetada pelas falhas da lama, a sabedoria nos põe em um estado de não-contradição.
Hum indica indivisibilidade. A pureza pode ser atingida por uma unidade indivisível de método e sabedoria. É assim que o corpo, mente e discurso puro de um Buda pode ser atingido.
OM é o som divino. Repetir o mantra Om eleva a consciência. O corpo mental, emocional e energético se torna mais brilhante e a taxa da sua frequência aumenta. Mani significa jóia. Padme significa flor de lótus. Hum é uma afirmação tibetana como “Assim seja!” ou “Amém”.”
O chakra da coroa deve ser ativado para se atingir a iluminação ou para se experienciar nossa natureza búdica. Este é o significado de Padme – a flor de lótus dourada na coroa.
Se pensamentos negativos lhe veem a mente, repita o Mantra e foque-se nele, em vez da negatividade que está vindo até você. Quando se concentra no Mantra, você não irá se afundar em pensamentos e emoções negativas.” Isto lhe dará a capacidade de se focar e atingir as suas metas.
Cantar o mantra Om Mani Padme Hum limpa e purifica o corpo mental, emocional, energético e o corpo físico. Isto lhe dará a clareza quer você necessita em todos os aspectos da sua vida.
O efeito a longo prazo é purificar a pessoa de diferentes fraquezas, Pois este mantra limpa todos os chakras. Isto efetivamente significa que você pode ver as coisas como elas são, sem ter nada nublando o seu julgamento, e então você é capaz de tomar a decisão apropriada na direção de materializar os seus desejos.
Já que todos os seus chakras estão limpos, você tem agora mais energia da alma fluindo para você, o que aumenta a inteligência e a capacidade para reter o que foi aprendido, e tem um efeito calmante e sanador.
A repetição deste mantra resulta na descida de bençãos e de energia divina da Buddha da Compaixão e da Misericórdia para a pessoa que o recitar, pelas razões descritas acima.
Energeticamente, a energia divina do Buddha entra pela coroa, depois para o corpo, e irradia para fora. A pessoa que recita o mantra bem como outras pessoas e seres sencientes em seu redor irão experimentar calma e paz interior.”
Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre o mantra Om Mani Padme Hum. Agradeço a cada um de vocês por sempre estarem aqui comigo. Agradeço a cada um de vocês por sempre voltarem ao canal. Desejo a todos vocês que o Espírito Santo e todas as Forças da Luz, vos protejam e vos guardem em todos os momentos de vossas vidas.
Um beijo no coração de cada um de vocês.
Aloha Aloha Mahalo Namastê
A Paz Começa Comigo!
A Paz Começa com Você.
#FortalecimentoEspiritual #NeutralizarKarmaNegativo #ProteçãoPurificação